Página inicial > Últimas Notícias > Campus Jorge Amado divulga serviços para a comunidade universitária

Campus Jorge Amado divulga serviços para a comunidade universitária

• Publicado: Sexta, 08 de Julho de 2022, 11h36
  • Última atualização em Sexta, 08 de Julho de 2022, 11h56

QR code Serviços CJACJA linktreeCom o objetivo de facilitar a consulta e o acesso aos serviços prestados pela Coordenação do Campus Jorge Amado da UFSB, a equipe administrativa do Campus concentrou os links para os serviços em uma página. O acesso à página também pode ser feito a partir de um código QR. Dentre os conteúdos listados no momento estão a Carta de Serviços do campus, os horários do ônibus circular, o sistema de reserva de salas e recursos do CJA, o link para conteúdo sobre Vida Estudantil e o link para o portal UFSB.

Clique na imagem acima ou use o código QR para acesso ao linktree dos serviços do CJA.