Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes já podem consultar a Cartilha PROAF 2022

Estudantes já podem consultar a Cartilha PROAF 2022

• Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Quarta, 29 de Junho de 2022, 16h17
  • Última atualização em Quarta, 29 de Junho de 2022, 16h20

CARTILHA PROAF COPIA 2A Pró-reitoria de Ações Afirmativas da UFSB é o órgão responsável por planejar, fomentar, coordenar e avaliar as políticas de Ações Afirmativas e Assuntos Estudantis na UFSB.

Para apoiar calouras e calouros no processo de conhecer a instituição, a equipe da PROAF publicou nesta terça-feira (28) uma cartilha com informações úteis para quem quer saber mais sobre os setores da pró-reitoria, seus programas e ações voltados às/aos estudantes da UFSB. Com isso, fica mais fácil buscar informações sobre auxílios estudantis e programas e projetos voltados para a inserção de discentes na vida acadêmica.

O documento pode ser consultado clicando neste link ou na imagem ao lado.