Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Progepe abre inscrições para afastamento em Programa de Pós-Graduação e Estágios de Pós-Doutorado
Início do conteúdo da página

Progepe abre inscrições para afastamento em Programa de Pós-Graduação e Estágios de Pós-Doutorado

  • Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2022, 16h22
  • Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2022, 16h29
  • Acessos: 827

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) abriu dois editais de solicitação de afastamento integral para participação em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu e Estágios de Pós-Doutorado. O Edital nº 04 é voltado para docentes e o Edital nº 05, para técnicos-administrativos.

O afastamento integral para pós-graduação stricto sensu e estágio de pós-doutorado dos servidores deverá estar previsto no Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) da UFSB, e o projeto de pesquisa do servidor deverá estar alinhado à área de atribuição do cargo efetivo, cargo em comissão ou função de confiança do servidor, ou ainda à área de competência da sua unidade de exercício ou Instituição, conforme Tabela de Áreas de Conhecimento/Avaliação da Capes.

O afastamento será de até:

I - 02 (dois) anos para Mestrado;
II - 04 (quatro) anos para Doutorado;
III - 01 (um) ano para Pós-Doutorado.

O período de inscrições já está aberto e se encerrará no dia 30 de junho de 2022. O interessado deverá enviar e-mail para Comissão de Seleção no endereço: editalafastamento@ufsb.edu.br , de acordo com os requisitos constantes no edital.

O resultado final está previsto para o dia 18 de julho.

Para mais informações, acesse: https://ufsb.edu.br/progepe/documentos/editais

registrado em:
Fim do conteúdo da página