Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes da UFSB poderão se inscrever para Transferência Interna em julho

Estudantes da UFSB poderão se inscrever para Transferência Interna em julho

• Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2022, 10h55
  • Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2022, 10h56

A Progeac publicou o edital do processo seletivo de transferência interna entre cursos de 1º ciclo e entre cursos de 2º ciclo. Ao todo, são 1024 vagas para o 1º ciclo e 852 vagas para o 2º ciclo. Poderão se inscrever estudantes dos cursos de graduação da UFSB.

A/o estudante poderá mudar:

• 1) Apenas de turno;
  • 2) De curso no mesmo local de matrícula, com ou sem mudança de turno;
  • 3) De local de matrícula, com ou sem mudança de turno;
  • 4) De curso e local de matrícula, com ou sem mudança de turno.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico https://transferenciainterna.ufsb.edu.br, do dia 04 ao dia 12 de julho.

A/O estudante poderá escolher até 2 (duas) opções de curso, turno e seus respectivos locais de oferta, dentro do seu ciclo de formação.

Para saber requisitos, bem como outras informações, acesse: EDITAL Nº 16/2022 – TRANSFERÊNCIA INTERNA