Página inicial > Últimas Notícias > UFSB terá inscrição especial aberta nos próximos dias 23 e 24 de junho

UFSB terá inscrição especial aberta nos próximos dias 23 e 24 de junho

• Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2022, 15h49
  • Última atualização em Terça, 14 de Junho de 2022, 09h38

Nos próximos dias 23 e 24 de junho, estará aberta a Inscrição Especial em Componentes Curriculares (CCs). A Inscrição Especial é uma oferta de estudos ao público interessado, visando o preenchimento das vagas não ocupadas no quadrimestre 2022.2 pelas/os estudantes regularmente matriculadas/os na UFSB.

Para participar, basta ter concluído o Ensino Médio ou equivalente. Ao finalizar a carga horária do componente, o/a estudante tem o direito de aproveitar os registros acadêmicos, caso queira ingressar na UFSB. Para aqueles que não o desejarem, ainda assim farão jus à declaração comprobatória, com a respectiva carga horária e nota obtida.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico http://inscricaoespecial.ufsb.edu.br. A/O candidata/o poderá indicar até oito componentes na inscrição. As aulas terão início no dia 27 do mesmo mês.

Para mais informações, acesse: Edital nº 13/2022 - Inscrição Especial em Componentes Curriculares

Quaisquer dúvidas, a/o candidata/o poderá entrar em contato com a Secretaria Acadêmica mais próxima:

Itabuna - Campus Jorge Amado:
(73) 2103-8483 | secad.cja@ufsb.edu.br

Porto Seguro - Campus Sosígenes Costa:
(73) 2103-8536 | academica.csc@ufsb.edu.br

Teixeira de Freitas - Campus Paulo Freire:
(73) 2103-8356 /  setoracademico.cpf@ufsb.edu.br