Página inicial > Últimas Notícias > Comitê de Acompanhamento de Política de Cotas publica Instrução Normativa sobre formato de envio de denúncias

• Escrito por Malu Carvalho
  • Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2022, 11h24
  • Última atualização em Segunda, 13 de Junho de 2022, 11h24

O Comitê de Acompanhamento da Política de Cotas publicou, no início de maio, a Instrução Normativa nº 01/2022, que dispõe sobre o formato de envio de denúncias sobre fraude à política de ações afirmativas da Universidade Federal do Sul da Bahia.

No documento, o Comitê estabelece requisitos para o envio e as informações necessárias para que a denúncia seja aceita.

As denúncias serão recebidas via Ouvidoria da UFSB, pelo e-mail ouvidoria@ufsb.edu.br, ou pelo sistema Fala.BR da Controladoria Geral da União, exceto em ações de ofício quando provocadas por algum membro durante reunião ordinária.

É importante ressaltar que a denúncia pode ser anônima ou não, a depender da escolha do/a demandante/da.

Saiba mais: https://ufsb.edu.br/a-ufsb/comites/capc/documentos

Denúncias_-_arte.png