Página inicial > Últimas Notícias > Novos docentes tomam posse na UFSB

Novos docentes tomam posse na UFSB

• Escrito por Carlos César
  • Publicado: Segunda, 12 de Março de 2018, 17h14
  • Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 10h51
imagem sem descrição.

Na última sexta-feira (09), a UFSB realizou a posse coletiva de 19 novos docentes no auditório do campus Jorge Amado, totalizando, até o momento, 63 candidatos convocados desde o resultado final do Edital 26/2017.

Para as boas vindas, os pró-reitores da instituição e a reitora em exercício, Joana Angélica Guimarães, realizaram uma pequena explanação sobre UFSB. As pró-reitorias de Sustentabilidade e Integração Social (PROSIS), Planejamento e Administração (PROPA), Tecnologia da Informação e Comunicação (PROTIC) e Gestão Acadêmica (PROGEAC) foram apresentadas pelos seus dirigentes, explicando a sua função e composição.

A reitora enfatizou a importância em compreender que a Universidade passa por um processo de construção e de como o ambiento externo influencia questões internas, alertando os novos docentes sobre seu papel frente aos novos desafios que a universidade encontrará para a sua consolidação, convidando-os para fazerem parte do processo.

A Instituição já discute um próximo certame que oferecerá vagas não contempladas nesse edital.

unnamed

195A6986