Página inicial > Últimas Notícias > PPGSAB abre chamada para credenciamento de novos docentes

PPGSAB abre chamada para credenciamento de novos docentes

• Publicado: Sexta, 13 de Maio de 2022, 13h09
  • Última atualização em Sexta, 13 de Maio de 2022, 13h16

O Programa de Pós-Graduação em Saúde, Ambiente e Biodiversidade (PPGSAB) da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) torna pública a Chamada para credenciamento de novos docentes.

As inscrições já estão abertas e terão seu prazo encerrado no dia 02 de setembro. O credenciamento é feito através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdFoqtrjQEtcbdDhUqxx90-V4e4K33Uj97isKtrZFZZVV4BHw/viewform , com o envio da documentação exigida em edital.

A/o interessada/o poderá se inscrever em três diferentes categorias:

I - Docentes permanentes, constituindo o núcleo principal de docentes do programa;

II - Docentes e pesquisadores visitantes;

III - Docentes colaboradores.

As Linhas de Pesquisa e atuação dos docentes no PPGSAB são 1) Biodiversidade e Sociedade e 2) Saúde e Ambiente.

A prioridade de seleção será a partir dos critérios: maior Produção intelectual; plano de trabalho mais aderentes as linhas do PPGSAB; Experiência em docência e orientação; e experiência administrativa e de outros tipos (editoria científica, participação em comissões, cargos de gestão de ensino, entre outros).

O processo contará com duas etapas:

• Análise da Súmula Curricular
  • Análise da Proposta quadrienal de Atuação no Programa

Para mais informações, acesse: Chamada N01/PPGSAB/UFSB/2022 - Credenciamento de Docentes no Programa de Pós-Graduação em Saúde, Ambiente e Biodiversidade do Centro de Formação em Ciências da Saúde da Universidade Federal do Sul da Bahia - Quadriênio 2021-2024