Página inicial > Últimas Notícias > Reaberto o período de submissão de propostas para submissão de projetos ao edital de distribuição de bolsas de Iniciação a pesquisa, criação e inovação

• Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2022, 15h22
  • Última atualização em Quarta, 20 de Abril de 2022, 15h30
Foi reaberto o período de submissão de propostas para submissão de projetos ao edital de distribuição de bolsas de Iniciação a pesquisa, criação e inovação.

Os/As docentes que desejarem submeter projetos, poderão fazê-lo até segunda-feira, dia 25/04/2022.

Seguem algumas dicas para sua submissão:

* Não é necessário providenciar aprovação do projeto em sua unidade acadêmica antes da submissão. Ao cadastrar um projeto no SIGAA, um processo Sipac é gerado, e a solicitação de aprovação é enviada automaticamente ao(à) Decano(a) da unidade acadêmica executora, para trâmites de aprovação.

* Fique atento(a) ao tipo de cota a ser selecionada: o/a docente só pode escolher Iniciação Científica (IC) ou Iniciação Tecnológica (IT). Escolher outras opções invalidará sua proposta;

* Ao anexar o Barema IPI, utilize apenas a nova versão anexa ao edital. Anexar versões anteriores invalidará sua proposta;

* O “Qualis/Capes” a ser usando para a classificação de periódico no Barema IPI é o do quadriênio 2013-2016, o qual está vigente no portal de periódicos da CAPES.

Não deixe sua submissão de proposta para a última hora!

Texto: PROPPG