Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFSB publica Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto
Início do conteúdo da página

UFSB publica Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto

  • Publicado: Segunda, 11 de Abril de 2022, 17h19
  • Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2022, 17h21
  • Acessos: 1946

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) publicou Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto. São duas vagas oferecidas, sendo uma delas para o campus Sosígenes Costa, em Porto Seguro, para a área de conhecimento das Engenharias, Ciências Ambientais e Agrárias; e a outra para o campus Paulo Freire, em Teixeira de Freitas, para a área de conhecimento de Língua Inglesa e Língua Portuguesa.

As inscrições se iniciam hoje, dia 11 de abril, e se encerram no dia 20 de abril, através de preenchimento do formulário eletrônico constante em edital. A taxa de inscrição é de R$ 100,00. A remuneração pode chegar a R$ 4.762,92, a depender da titulação do candidato.

O Processo Seletivo Simplificado tem data provável para ocorrer a partir do dia 11 de maio. A prova Didática será realizada de forma remota e pode ocorrer em mais de um dia, a depender no número de inscritos. O processo compreenderá dois momentos avaliativos: 1) Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório; 2) Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Os contratos terão vigência enquanto houver necessidade de suprir a falta de professor efetivo que deu fundamento à contratação, sendo de no mínimo seis meses, podendo ser prorrogados à critério da administração, não superando o período máximo de 24 meses.

Dúvidas deverão ser sanadas através do e-mail: processoseletivo@ufsb.edu.br

 

Edital nº 06/2022 - Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto 

registrado em:
Fim do conteúdo da página