Página inicial > Últimas Notícias > Proaf publica Edital para inscrições de projetos para composição do BAP

Proaf publica Edital para inscrições de projetos para composição do BAP

• Publicado: Terça, 29 de Março de 2022, 16h21
  • Última atualização em Terça, 29 de Março de 2022, 16h21

A Pró-reitoria de Ações Afirmativas (Proaf) publicou o Edital 08/2022, referente ao Banco de Projetos da BAP. Esse edital destina-se aos servidores técnico-administrativos e docentes que desejem orientar estudantes selecionados para a Bolsa de Apoio à Permanência (Bap).

Para esse edital, foram destinadas 100 bolsas, no valor de R$ 400,00, uma excelente oportunidade para estudantes se envolverem em projetos institucionais e para os servidores técnico-administrativos e docentes contarem com bolsistas para ajudarem no desenvolvimento desses projetos.

As inscrições acontecerão até o dia 01 de abril, sendo realizados pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeM60BKO9MRK5IOFyoyREH6PGbI4fjoFSuK76ifU8QSUQ2gvA/viewform