Página inicial > Últimas Notícias > Projeto de Extensão Câmara Jovem convida estudantes a se inscreverem em sua 2ª edição

• Publicado: Quinta, 17 de Março de 2022, 11h47
  • Última atualização em Quinta, 17 de Março de 2022, 11h47

WhatsApp Image 2022 02 24 at 12.58.00

O Projeto Câmara Jovem está em sua segunda edição, e é uma parceria entre a Câmara Municipal de Porto Seguro com a UFSB. O Projeto de Extensão é coordenado pela professora do curso de Direito Daniela Teixeira.  O propósito é oferecer a 34 estudantes (entre 16 a 29 anos) a oportunidade de conhecer o Poder Legislativo, o cotidiano e as funções da Casa de Leis e de dos vereadores. E tem como objetivo fomentar a participação política da juventude estudantil da cidade nas discussões de problemas sociais e questões pertinentes ao universo juvenil, contribuindo para a formação cidadã.

Passo a passo da inscrição (até 25 de março): preencher o formulário de inscrição informando nome, bairro e região da cidade que mora, idade, se é estudante e/ou trabalha, apresentar uma proposta de projeto de lei para resolver um problema na sua localidade ou da cidade.

Link de inscrição: https://forms.gle/UEPgmcpNi1ZRrCUH9

Texto e arte: coordenação do curso