Página inicial > Últimas Notícias > PROAF divulga calendário de editais de assistência estudantil para 2022

PROAF divulga calendário de editais de assistência estudantil para 2022

• Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Terça, 15 de Março de 2022, 10h04
  • Última atualização em Terça, 15 de Março de 2022, 13h43

A Pró-reitoria de Ações Afirmativas (PROAF) divulgou o calendário dos editais de assistência estudantil para 2022. Essa é a primeira vez em que a comunidade estudantil tem acesso antecipado aos períodos de cada seleção. A ideia é que a partir dessa inovação a universidade sempre divulgue com antecedência a programação de editais de assistência estudantil para cada ano. Com isso, estudantes veteranos/as e calouros/as podem preparar os documentos pertinentes para cada edital em tempo hábil.

O calendário de editais PROAF 2022 pode ser consultado neste link.

As políticas de assistência estudantil conduzidas pela PROAF podem ser conhecidas visitando esta página.