Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Pós-Graduação em Estado e Sociedade abre processo para Inscrição Especial em Componentes Curriculares

• Publicado: Segunda, 14 de Março de 2022, 10h47
  • Última atualização em Segunda, 14 de Março de 2022, 10h47

O Programa de Pós-Graduação em Estado e Sociedade – PPGES publicou o processo de Inscrição Especial em Componentes Curriculares (CCs) para o quadrimestre 2022.1. A Inscrição Especial em CCs é uma oferta de estudos ao público interessado, visando o preenchimento das vagas não ocupadas por estudantes regulares no semestre 2022.1.

Cada candidata(o) poderá se inscrever em, no máximo, dois componentes curriculares. A(O) candidata(o) classificada(o) deverá, no momento da entrega da documentação pessoal, comprovar a conclusão de curso em nível superior.

A(o) estudante em Inscrição Especial fará jus ao atestado de matrícula e histórico escolar constando registro do(s) CCs cursado(s) com a respectiva carga horária e nota obtida ao fim do quadrimestre 2022.1.

Para se inscrever, a(o) candidata(o) deverá preencher o formulário on-line no link: https://forms.gle/u8E1YUGG2FPk73jS7 entre 00h00 do dia 14/03/22 e 23h59 do dia 16/03/22

O início das aulas está previsto para o dia 22 de Março.