Página inicial > Últimas Notícias > Progeac publica Edital de Seleção de Monitores/as Bolsistas e Voluntários/as

Progeac publica Edital de Seleção de Monitores/as Bolsistas e Voluntários/as

• Publicado: Sexta, 11 de Março de 2022, 10h23
  • Última atualização em Sexta, 11 de Março de 2022, 11h28

A Pró-Reitoria de Gestão Acadêmica (Progeac) publicou o edital de seleção de monitores/as bolsistas e voluntários/as, destinado a estudantes regularmente matriculados/as no quadrimestre 2022.1.

São ofertadas 26 bolsas no valor de R$ 400,00 (quatrocentos) reais para os/as estudantes monitores/as aprovados/as e classificados/as. Além das vagas para bolsistas, também são ofertadas 18 vagas para monitores/as voluntários/as.

As atividades de monitoria no quadrimestre 2022.1 serão realizadas por intermediação tecnológica, em formato híbrido ou presencialmente, a depender da natureza de oferta do componente curricular objeto da monitoria.

Para se candidatar à vaga, o/a estudante deverá estar inscrito/a no sistema do Cadastro único do SIGAA ou se cadastrar por meio do Portal do Discente → menu bolsas → aderir ao cadastro único, até o dia 15 de março. Em caso de dúvidas, o/a estudante poderá consultar o item 2.1 do Manual de usuário do módulo de Monitorias do SIGAA.

O quadro de vagas, bem como os projetos, está na página 4, anexo I do EDITAL Nº 07/2022 PROCESSO SELETIVO DE MONITORES/AS BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS/AS – 2022.1, local onde o/a interessado/a poderá acessar a mais informações.