Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comunidade Acadêmica tem até o dia 07 de março para encaminhar Certificado nacional de Vacinação Contra a COVID-19
Início do conteúdo da página

Comunidade Acadêmica tem até o dia 07 de março para encaminhar Certificado nacional de Vacinação Contra a COVID-19

  • Publicado: Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 11h49
  • Última atualização em Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 12h12
  • Acessos: 4675

retorno aulas 1Após a aprovação da Resolução nº 03/2022, que estabelece regras para a retomada gradual às atividades acadêmicas presenciais nos cursos de graduação e pós-graduação da UFSB, a Comunidade Acadêmica da instituição deverá preencher formulário eletrônico e encaminhar o seu Certificado Nacional de Vacinação Contra a COVID-19, emitida pelo ConecteSUS. A ação é parte dos requisitos sanitários para a participação presencial nas atividades nas dependências físicas da universidade. 

É preciso frisar que cada unidade acadêmica, como os Institutos de Humanidades, Artes e Ciências (IHACs) e os Centros de Formação (CFs), em conjunto com as comissões gestoras de cada campus, poderão planejar seus próprios processos de retomada da presencialidade, conforme suas peculiaridades e necessidades e respeitando o Plano de Retomada desenvolvido pelo Comitê Emergencial de Crise (CEC-Covid-19).  

O envio deverá ser realizado através do formulário disponível em https://sistemas.ufsb.edu.br/questionarios/index.php/646885?lang=pt-BR. O token a ser utilizado para o preenchimento é o próprio CPF.

O prazo para envio já começou e se encerrará no dia 07 de março de 2022.

Em caso de dificuldades no uso do formulário, contate a Diretoria de Percursos Acadêmicos/Progeac através do e-mail dpa@ufsb.edu.br.

 

Notícias

Reitoria divulga resolução de retorno gradual de atividades acadêmicas presenciais

 

Resoluções

Resolução nº 03/2022 - Estabelece regras para a retomada gradual às atividades acadêmicas presenciais nos cursos de graduação e pós-graduação da UFSB.

 

Dúvidas

dpa@ufsb.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página