Página inicial > Últimas Notícias > Pró-reitoria de Gestão Acadêmica abre Edital para a Produção de Material Didático Digital para os Componentes Curriculares da Formação Geral

• Publicado: Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 09h23
  • Última atualização em Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 10h41

A Pró-Reitoria de Gestão Acadêmica (PROGEAC) da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), por meio da Diretoria de Ensino-Aprendizagem (DEA) e por sua Coordenação de Educação em Rede, lançou o Edital n. 03/2022 para a Produção de Material Didático Digital para os Componentes Curriculares (CCs) da Formação Geral (FG), no âmbito do Projeto de pesquisa sobre Ensino Híbrido para a Rede CUNI, aprovado pelo Conselho Universitário desta Universidade em reunião realizada no dia 10 de novembro de 2021.

O edital é destinado à seleção de Docentes e Técnicos/as em Assuntos Educacionais da UFSB para atuarem, na condição de bolsistas, em equipes de trabalho para a criação de Desenhos Didáticos dos CCs da FG. As equipes serão formadas a partir dos eixos estabelecidos na Resolução que dispõe sobre a Formação Geral: 1) Artes e Humanidades na Formação Cidadã; 2) Ciências na Formação Cidadã; 3) Matemática e computação; 4) Produções textuais acadêmicas; e 5) Línguas Estrangeiras. São 28 vagas distribuídas nas funções de Coordenadores/as de equipe por Eixo, Professores/as criadores/as por Eixo/Componente Curricular, Revisores/as de texto e Assessores/as de equipe.

As inscrições terão início a partir de 28 de fevereiro e estarão abertas até o dia 10 de março de 2022, com o início dos trabalhos no mês de abril e previsão de duração de 04 meses. Para saber mais, segue o link para o edital: https://ufsb.edu.br/progeac/a-progeac/diretorias/dea/editais-dea

Texto e arte: Diretoria de Ensino e Aprendizagem