Página inicial > Últimas Notícias > Progeac abre seleção para projetos de monitoria acadêmica remunerada e voluntária

• Publicado: Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 11h15
  • Última atualização em Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 11h31

A Pró-Reitoria de Gestão Acadêmica (Progeac) já publicou o edital para seleção de projetos de monitoria acadêmica remunerada e voluntária para o quadrimestre 2022.1.

Este edital tem como objetivo fomentar o desenvolvimento de projetos de ensino voltados para a melhoria da qualidade e do desempenho acadêmico das/os estudantes dos cursos de 1º e 2º ciclos da UFSB, possibilitando experiências relacionadas à docência, estimulando a integração entre o corpo docente e discente.

As atividades de Monitoria Acadêmica serão realizadas em formato presencial, híbrido ou remoto, a depender do regime de oferta do Componente Curricular objeto de monitoria no quadrimestre 2022.1. O período de vigência dos projetos de monitoria será de 21 de março de 2022 a 11 de junho de 2022.

Cada campus será contemplado com dez bolsas de R$ 400,00, sendo que cada projeto poderá solicitar uma bolsa. Os estudantes que excederem o quantitativo poderão participar do projeto cadastrado como monitores voluntários

O prazo para as inscrições se encerra dia 02 de março, no SIGAA.

Dúvidas deverão ser sanadas pelo e-mail: monitorias@ufsb.edu.br