Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Saúde da Família tem inscrições prorrogadas
Início do conteúdo da página

Mestrado em Saúde da Família tem inscrições prorrogadas

  • Publicado: Quarta, 09 de Fevereiro de 2022, 10h08
  • Última atualização em Quarta, 09 de Fevereiro de 2022, 10h08
  • Acessos: 1701

A Universidade Federal do Sul da Bahia, em parceria com a FIOCRUZ e ABRASCO, divulgou o Edital de Seleção Pública Nº 01/2021 do PPG Mestrado Profissional em Saúde da Família PROFSAÚDE/MPSF – Turma Multiprofissional, com oferta de 10 vagas na Universidade Federal do Sul da Bahia, para profissionais médicos, enfermeiros e odontólogos da Atenção Básica do SUS, preceptores e ou docentes de Instituições de Ensino Superior públicas do Estado na Bahia.

O PROFSAÚDE/MPSF é um programa de pós-graduação stricto sensu em Saúde da Família, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação (MEC) e pelo Ministério da Saúde (MS), sendo uma estratégia de formação que visa atender à expansão da graduação e da pós-graduação no país, bem como à educação permanente de profissionais de saúde, com base na consolidação de conhecimentos relacionados à Atenção Primária em Saúde (APS), à Gestão em Saúde e à Educação. As instituições de Ensino Superior (IES) que integram a Rede Nacional do PROFSAUDE/ MPSF são denominadas instituições associadas e são responsáveis pela execução do curso localmente.

O curso é gratuito e as inscrições foram prorrogadas até o dia 14 de março de 2022. As normas e requisitos para inscrição podem ser consultados no site da UFSB.

Inscrição: https://sig.ufsb.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf

PPG PROFSAÚDE da UFSB: https://ufsb.edu.br/cfsaude/pos-graduacao/mestrado-sf

Cronograma Prorrogado: https://ufsb.edu.br/cfsaude/images/saude-coletiva/01_02_22_Cronograma_processo_seletivo_Turma_4_prorrogado.pdf

*Os candidatos interessados podem entrar em contato com a Comissão Institucional de Seleção, no E-mail: profsaudeufsb@gmail.com

 

Texto e arte: Comissão Institucional do PROFSAUDE/MPSF

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página