Página inicial > Últimas Notícias > Consulta à comunidade: terceiro debate teve temas estudantis como ponto central

Consulta à comunidade: terceiro debate teve temas estudantis como ponto central

• Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Terça, 01 de Fevereiro de 2022, 17h16
  • Última atualização em Terça, 01 de Fevereiro de 2022, 17h16

O terceiro e último debate entre as chapas concorrentes à Reitoria da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) ocorreu na sexta-feira (28), com um ajuste no horário de início, das 17h para as 19h, de modo a favorecer a presença dos estudantes. A participação discente se fazia especialmente importante devido ao tema do momento: Unidades universitárias do CPF; Acessibilidade e Inclusão Social e Educacional; Assistência Estudantil e Políticas Afirmativas; Mobilidade estudantil. Com isso, as chapas "UniDiversidade" e "Democracia e Participação" puderam apresentar suas propostas focalizadas para aquela categoria em seus respectivos programas para a gestão 2022-2026.

Os vídeos na íntegra dos debates estão gravados e disponíveis pelo Auditório Virtual da UFSB no YouTube. Toda a documentação e informações relevantes estão concentradas na página da Consulta à Comunidade.

Segundo o cronograma da consulta, as próximas datas importantes são:

• Realização da Consulta à comunidade acadêmica nos três campi da UFSB e nos Colégios Universitários - 7 e 8 de fevereiro
  • Divulgação dos resultados da consulta - 9 de fevereiro
  • Prazo para recurso quanto ao resultado da consulta até as 12 horas - 11 de fevereiro
  • Divulgação do resultado final à comunidade e encaminhamento aos órgãos superiores até as 18h - 15 de fevereiro

" name="movie" />