Página inicial > Últimas Notícias > Consulta à Comunidade: Segundo debate entre as chapas tratou de temas de Gestão

Consulta à Comunidade: Segundo debate entre as chapas tratou de temas de Gestão

• Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 16h06
  • Última atualização em Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 16h06

Com o prosseguimento do cronograma de debates entre as chapas concorrentes à Reitoria da UFSB para a gestão 2022-2026, o segundo debate foi realizado nesta quarta-feira (26). Para o segundo momento, as chapas "UniDiversidade" e "Democracia e Participação" tiveram como tema de suas exposições e debates os tópicos de Gestão: Unidades Universitárias do CSC; Pesquisa, Extensão e Internacionalização; Regime de trabalho presencial e teletrabalho/home office; Gestão e Desenvolvimento Institucional.

As regras e os temas definidos para os debates podem ser consultados na página do edital da Consulta à Comunidade. O terceiro e último debate será na sexta-feira (28), das 17h às 19h, e os tópicos estão relacionados a temas estudantis: Unidades universitárias do CPF; Acessibilidade e Inclusão Social e Educacional; Assistência Estudantil e Políticas Afirmativas; Mobilidade estudantil. Os debates estão sendo transmitidos e gravados pelo Auditório Virtual da UFSB no YouTube.

Segundo o cronograma da consulta, além do debate da próxima sexta-feira as próximas datas importantes são:

• Divulgação final das listas de votantes - 1 de fevereiro
  • Realização da Consulta à comunidade acadêmica nos três campi da UFSB e nos Colégios Universitários - 7 e 8 de fevereiro
  • Divulgação dos resultados da consulta - 9 de fevereiro
  • Prazo para recurso quanto ao resultado da consulta até as 12 horas - 11 de fevereiro
  • Divulgação do resultado final à comunidade e encaminhamento aos órgãos superiores até as 18h - 15 de fevereiro

Confira a gravação do segundo debate.

" />