Página inicial > Últimas Notícias > Primeiro debate entre chapas concorrentes à Reitoria ocorreu nesta segunda-feira

• Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Terça, 25 de Janeiro de 2022, 11h32
  • Última atualização em Quarta, 26 de Janeiro de 2022, 16h43

O primeiro momento de apresentação e comparação de propostas para o mandato 2022-2026 entre as chapas concorrentes à Reitoria da UFSB ocorreu nesta segunda-feira (24), conforme programação divulgada pela Comissão de Organização da Consulta. As chapas "UniDiversidade" e "Democracia e Participação" expuseram seus planos em referência aos temas designados para o primeiro debate: Unidades Universitárias do CJA e Reitoria;  Arquitetura de Ciclos e Regime letivo quadrimestral; Territorialização e Comunidades Tradicionais; Colégios Universitários.

As regras e os temas definidos para os debates podem ser consultados na página do edital da Consulta à Comunidade. Os próximos debates estão marcados para a quarta-feira (26) e a sexta-feira (28), sempre das 17h às 19h. Os debates estão sendo transmitidos e gravados pelo Auditório Virtual da UFSB no YouTube.

Confira a gravação do primeiro debate.

" />