Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PROEX lança edital para seleção de apoio financeiro a projetos para o enfrentamento das consequências das enchentes
Início do conteúdo da página

PROEX lança edital para seleção de apoio financeiro a projetos para o enfrentamento das consequências das enchentes

  • Publicado: Terça, 18 de Janeiro de 2022, 09h14
  • Última atualização em Terça, 18 de Janeiro de 2022, 09h15
  • Acessos: 1270

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX) informa que está publicado o edital com as normas referentes a processo de seleção para apoio financeiro a projetos de extensão submetidos por docentes e/ou técnico-administrativos/as com formação em nível superior para o enfrentamento das consequências das enchentes que assolaram o Sul e o Extremo Sul da Bahia e, especialmente, de seus impactos nas populações vulneráveis dos territórios de abrangência da UFSB (Territórios de Identidade Litoral Sul, Extremo Sul e Costa do Descobrimento).

Serão contemplados até 12 projetos com até R$ 5 mil reais cada. Os projetos também poderão contar com bolsistas BAP, em parceria com Pró-Reitoria de Ações Afirmativas (Proaf). Atenção ao cronograma que consta no edital! A data limite para submissão de projetos é dia 28 de fevereiro.

Leia com atenção os detalhes do edital, conferindo todas as exigências, especialmente, os critérios eliminatórios na fase de homologação.

Em breve, a Pró-Reitoria anunciará uma live com dicas especiais sobre o edital. 

Acesse o edital aqui.

 

Texto e arte: PROEX

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página