Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFSB abre Processo Seletivo para Professor Substituto
Início do conteúdo da página

UFSB abre Processo Seletivo para Professor Substituto

  • Publicado: Terça, 11 de Janeiro de 2022, 11h04
  • Última atualização em Terça, 11 de Janeiro de 2022, 11h04
  • Acessos: 3229

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) abriu inscrições para o Processo Seletivo para Professor Substituto. O processo oferta 01vaga para licenciados em História ou Ciências Sociais ou Interdisciplinar em Ciências Humanas e Mestrado na área das Ciências Humanas para o campus Sosígenes Costa, localizado em Porto Seguro

O candidato deverá se inscrever, de 19/01/2022 a 28/01/2022, mediante preenchimento de formulário eletrônico. O acesso é através do Portal Público do SIGRH (https://sig.ufsb.edu.br/sigrh/public/), clicando na opção "Concursos" no menu à esquerda e então em "Concursos Abertos"

O valor da inscrição será de R$ 100,00 (cem reais), a ser pago por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) gerada pelo sistema de inscrição, podendo ser isento desde que o candidato esteja inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico e seja membro de família de baixa renda.

O Processo Seletivo tem data provável para ocorrer a partir do dia 18/02/2022. O processo compreenderá dois momentos avaliativos:

1) Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório;

2) Prova de Títulos, de caráter classificatório

Saiba mais em: Edital nº 01/2022 - Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto 

registrado em:
Fim do conteúdo da página