Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições prorrogadas do EDITAL ARI/PROGEAC 01/2021 para a seleção de estudantes para mobilidade acadêmica internacional

• Publicado: Segunda, 10 de Janeiro de 2022, 10h20
  • Última atualização em Terça, 11 de Janeiro de 2022, 09h42

A Assessoria de Relações Internacionais e a Pró-reitoria de Gestão Acadêmica, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, tornam pública a retificação do Cronograma do EDITAL ARI/PROGEAC 01/2021 para a Seleção de estudantes para mobilidade acadêmica internacional.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 19 de janeiro e o resultado final será publicado no dia 04 de fevereiro de 2022.

Destacamos que a documentação que atesta a não existência de pendências (nada consta) com a PROAF e a PROPPG deve ser solicitada nos seguintes e-mails:

PROAF - Setor de Gestão de Benefícios (SGB): sgb@ufsb.edu.br

PROPPG: proppg@ufsb.edu.br