Página inicial > Últimas Notícias > Assessoria Especial de Controle Interno publica a Cadeia de Valor da UFSB

Assessoria Especial de Controle Interno publica a Cadeia de Valor da UFSB

• Publicado: Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 15h00
  • Última atualização em Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 15h03

Em novembro, foi publicada pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) a Portaria 979/2021, que trata da definição da Cadeia de Valor da instituição.

A Cadeia de Valor tem como propósito auxiliar na compreensão dos processos institucionais e a relação entre eles, apoiando a discussão voltada à organização dos processos das diferentes áreas, permitindo uma visão sistêmica dos produtos entregues pela Universidade e auxiliando no planejamento das ações e nos focos de atuação da gestão visando a geração de valor público.

A aprovação desta ferramenta gerencial reforça o compromisso da UFSB em adotar uma perspectiva mais moderna de gestão e governança institucional. Os próximos passos compreendem o levantamento e mapeamento dos processos de segundo nível, visando avaliar e implementar possíveis melhorias nos processos de trabalho.

Clique aqui para conhecer a Cadeia de Valor da UFSB.

Texto: Assessoria Especial de Controle Interno - PROPA