Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições especiais em Componente Curriculares

Abertas as inscrições especiais em Componente Curriculares

• Publicado: Quinta, 25 de Novembro de 2021, 12h19
  • Última atualização em Quinta, 25 de Novembro de 2021, 14h43
Está aberto o período de Inscrição Especial em Componentes Curriculares (CCs). A inscrição especial em CCs é uma oferta de estudos ao público interessado, visando o preenchimento das vagas não ocupadas no quadrimestre 2021.3 pelas/os estudantes regularmente matriculadas/os na UFSB. Os registros acadêmicos da/o estudante em inscrição especial serão mantidos pela UFSB, inclusive para efeito de aproveitamento curricular em caso de a/o estudante vir a se tornar discente regular.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico http://inscricaoespecial.ufsb.edu.br, hoje (25/11) e amanhã (26/11).

As aulas terão início no dia 29 de novembro.