Página inicial > Últimas Notícias > Progeac publica Edital que seleciona monitores/as bolsistas e voluntários/as em CCs durante o quadrimestre letivo 2021.3

• Publicado: Quinta, 18 de Novembro de 2021, 16h21
  • Última atualização em Quinta, 18 de Novembro de 2021, 17h41

A Pró-Reitoria de Gestão Acadêmica (Progeac) publicou o Edital n. 26/2021, que selecionará monitores/as bolsistas e voluntários/as em CCs durante o quadrimestre letivo 2021.3.

Estão sendo ofertadas 27 bolsas no valor de R$ 400,00 (quatrocentos) reais cada, de acordo com o disposto no anexo I do edital, para os/às estudantes monitores/as aprovados/as e classificados/as, enquanto durar o período de vigência do Programa de Monitorias em 2021.3.

As inscrições poderão ser feitas até 22 de novembro acessando o Portal Discente → menu monitoria → inscrever-se em seleção de monitoria.

Excepcionalmente, os/as candidatos/as às vagas do Projeto Práticas de Interação Ensino-Saúde-Comunidade (PIESC) - Saúde do Adulto II, no CC Fadiga, Perda de Peso e Anemias (Código CFS0096), deverão realizar a sua inscrição por meio do envio de Histórico Acadêmico e Anexo III para o e-mail monitorias@ufsb.edu.br

Para candidatar-se à vaga, o/a estudante deverá ter cursado e obtido aprovação no componente curricular (ou CC equivalente) onde deseja ser monitor/a. A lista de componentes curriculares integrantes do Programa de Monitorias do quadrimestre 2021.3 está disponível no anexo I do edital.

Os/as monitores que concluírem o programa serão certificados/as e poderão utilizar a carga horária para compor as atividades complementares obrigatórias para a integralização curricular!

Acesse o edital aqui.

Em caso de dúvidas, mande um e-mail para monitorias@ufsb.edu.br

Não perca essa oportunidade! Acesse a página de monitorias da Progeac e saiba mais!

Informações: Progeac