Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Covid-19 > Comitê Emergencial divulgou segundo levantamento da situação vacinal dos servidores e discentes
Início do conteúdo da página

Comitê Emergencial divulgou segundo levantamento da situação vacinal dos servidores e discentes

  • Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Quarta, 17 de Novembro de 2021, 18h12
  • Última atualização em Quarta, 17 de Novembro de 2021, 18h15
  • Acessos: 1159

2 relatorio levantamento vacinal ufsbO Comitê Emergencial de Crise para (CEC) divulgou o segundo relatório do Levantamento da situação vacinal dos/as servidores/as, terceirizados/as e discentes da UFSB. O documento se refere a dados coletados no mês de outubro junto aos servidores e terceirizados, servindo como base para decisões sobre as fases de retorno gradual à presencialidade nas atividades administrativas. No momento, a UFSB está na fase inicial, que estipula que 30% das equipes de cada setor trabalharão presencialmente e os demais seguem em trabalho remoto. As aulas seguem na modalidade de ensino mediado por tecnologias.

Uma das novidades no segundo relatório é a inclusão da categoria discente, visto que a vacinação na Bahia chegou a todas as faixas etárias possíveis de serem imunizadas. 39,2% dos respondentes informaram que devem concluir o esquema vacinal nos próximos meses.  Além dos dados do levantamento sobre imunização, o CEC recomenda alguns pontos para a gestão em diferentes tópicos relacionados, do trabalho remoto a infraestrutura e transporte urbano, este em conjunção com as prefeituras municipais. 

 

Histórico

O regime de trabalho remoto vige na UFSB desde o dia 18 de março de 2020, com a publicação da Portaria 163/2020. As atividades acadêmicas presenciais, após suspensão, voltaram a acontecer por intermediação tecnológica no dia 10 de agosto de 2020 e seguem nessa modalidade até o momento. 

 

Documento relacionado

2º relatório sobre o levantamento da situação vacinal dos/as servidores/as, terceirizados/as e discentes da UFSB (17/11/2021)

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página