Página inicial > Últimas Notícias > Publicado edital de consulta prévia relativa à indicação de candidatos a Reitor/a e Vice-Reitor/a da UFSB para o quadriênio 2022-2026

• Publicado: Quarta, 03 de Novembro de 2021, 11h31
  • Última atualização em Quarta, 03 de Novembro de 2021, 11h33

Foi publicado hoje (03), o edital de consulta prévia relativa à indicação de candidatos a Reitor/a e Vice-Reitor/a da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) para o quadriênio 2022-2026. A consulta para indicação de candidatos ocorrerá por meio de voto eletrônico facultativo e sigiloso, registrado no SIGEleição.

O processo de consulta prévia será coordenado e dirigido por uma Comissão Organizadora de Consulta, que será composta por um representante do segmento docente, um representante do segmento discente e um representante do segmento técnico-administrativo em educação, com seus titulares e suplentes.

Poderão concorrer aos cargos de Reitor/a e Vice-Reitor/a membros docentes da UFSB, pertencentes aos dois níveis mais elevados da carreira, a saber, titular ou associado 4, ou que possuam título de doutor.

Poderão votar estudantes da graduação e da pós-graduação, servidores/as técnico-administrativos em educação ativos/a, docentes ativos da Carreira do Magistério, salvo algumas exceções descritas em Edital.

A divulgação final das listas de votantes deverá ocorrer no dia 1 de fevereiro.

Saiba mais: EDITAL COC Nº 01/2021 CONSULTA À COMUNIDADE ACADÊMICA PARA A ESCOLHA DE REITOR/A E VICE-REITOR/A DA UFSB 2022-2026