Página inicial > Últimas Notícias > Progepe realizada treinamento com decanos

Progepe realizada treinamento com decanos

• Publicado: Sexta, 08 de Outubro de 2021, 09h16
  • Última atualização em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 11h15

Nos dias 05 e 06 de outubro, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) realizou treinamento com os decanos recém-eleitos, os antigos decanos e a equipe de RH.

O objetivo do treinamento foi apresentar aos gestores a equipe da Progepe, mostrar as atribuições de cada coordenação/setor e os principais trâmites e legislações pertinentes às atividades administrativas da área de Gestão para Pessoas, com o intuito de melhorar os processos internos e fortalecer a gestão universitária.

"A capacitação é de extrema relevância para a manutenção do bom trabalho que vem sendo feito entre a gestão central e a gestão dos campi. E também em cumprimento as diretrizes da Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas, que tem como objetivo promover o desenvolvimentos dos servidores e atendendo as orientações do TCU sobre a capacitação/qualificação de novos Gestores", afirma Claudia Tondolo, Pró-Reitora da Progepe.