Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo para Reingresso, Transferência Externa e Portadores/as de Diploma de Graduação

• Publicado: Quinta, 07 de Outubro de 2021, 10h52
  • Última atualização em Quinta, 07 de Outubro de 2021, 13h57

Mais uma chance para ingressar em um Universidade Pública Federal de qualidade! A Universidade Federal do Sul da Bahia prorrogou as inscrições até o dia 10 de outubro para o Processo Seletivo para Reingresso, Transferência Externa e Portadores/as de Diploma de Graduação. Ao todo, estão sendo ofertadas 1728 vagas nos três campi da universidade.

O edital contempla as categorias de:

I - Reingresso (R) - Estudante em curso de graduação da UFSB e que cancelou ou teve sua matrícula cancelada antes da efetiva conclusão do curso.

II - Transferência Externa (TE) – Estudante com vínculo regular em curso de graduação em outra Instituição de Ensino Superior (pública ou privada).

III - Portador de Diploma (PD) – Para a/o candidata/o que já possui diploma de curso de graduação reconhecido pelo MEC.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela por meio do endereço eletrônico https://sistemas.ufsb.edu.br/questionarios/index.php/844215?lang=pt-BR,

Para mais informações, acesse: EDITAL Nº 19/2021 PROCESSO SELETIVO PARA REINGRESSO, TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADORES/AS DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO