Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Reuniões avaliam retomada gradual das atividades administrativas presenciais
Início do conteúdo da página

Reuniões avaliam retomada gradual das atividades administrativas presenciais

  • Publicado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 15h55
  • Última atualização em Terça, 05 de Outubro de 2021, 15h55
  • Acessos: 1314

Reunião Retomada atividades Reitora e o Vice-Reitor da UFSB, Profa. Joana Guimarães e Prof. Francisco Mesquita, juntamente com Pró-Reitores(as) – Prof. Sandro Ferreira (proaf) e Prof. Francesco Lanciotti Jr (Progeac), realizaram reunião administrativa na Reitoria (Itabuna-BA) na tarde de hoje (05/10) com a Comissão Gestora do Campus Jorge Amado - CJA, composta por Decanos(as) e Coordenador de Apoio Administrativo do Campus. Além da equipe da Administração Central, estiveram presentes o Sr. Emerson Moutinho, Coordenador de Apoio Administrativo do CJA, a Profa. Silvia Kimo, Decana do CFPPTS-CJA, o Prof. Daniel Piotto, Decano do CFCAf-CJA e o Prof. Fernando Soares, Decano do IHAC-CJA.

A reunião teve como pauta avaliação da retomada gradual das atividades administrativas presenciais, sendo que também foram discutidos temas relacionados à organização acadêmica do Campus, como a necessidade de priorizar os ajustes para o retorno prioritário das aulas práticas.

A reunião faz parte da rotina do(a)s Gestores(as) e será realizada também com as Comissões Gestoras do Campus Paulo Freire - CPF, em Teixeira de Freitas-BA, e do Campus Sosígenes Costa - CSC, em Porto Seguro-BA, nos próximos dias.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página