Página inicial > Últimas Notícias > Progeac publica edital de Transferência Interna

Progeac publica edital de Transferência Interna

• Publicado: Terça, 24 de Agosto de 2021, 14h53
  • Última atualização em Quinta, 26 de Agosto de 2021, 16h34

A Pró-Reitoria de Gestão Acadêmica publicou o edital referente ao processo seletivo de transferência interna entre cursos de 1º ciclo e entre cursos de 2º ciclo. No total, são 669 vagas para Cursos de Segundo Ciclo e 1247 vagas Cursos de Primeiro Ciclo para a transferência, que visa mudança de turno, local e curso para estudantes regularmente matriculadas/os na UFSB.

Poderão se inscrever, estudantes dos cursos de graduação da UFSB. As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, entre os dias 01 e 09 de setembro, por meio do endereço eletrônico https://transferenciainterna.ufsb.edu.br. A/O estudante poderá escolher até duas opções de curso, turno e seus respectivos locais de oferta, dentro do seu ciclo de formação.

O quadro de vagas, bem como demais informações, podem ser vistos no Edital nº 16/2021 - Transferência Interna