Página inicial > Últimas Notícias > Progeac publica edital para inscrição especial em Componentes Curriculares

Progeac publica edital para inscrição especial em Componentes Curriculares

• Publicado: Quarta, 18 de Agosto de 2021, 15h05
  • Última atualização em Quarta, 18 de Agosto de 2021, 15h06

A Pró-Reitoria de Gestão Acadêmica (Progeac) publicou edital para inscrição especial em Componentes Curriculares com vagas não preenchidas. A inscrição especial em Componentes Curriculares (CCs) é uma oferta de estudos ao público interessado, visando o preenchimento das vagas não ocupadas no quadrimestre 2021.2 pelas/os estudantes regularmente matriculadas/os na UFSB. A/O candidata/o deverá, ao tempo da inscrição neste processo seletivo, ter concluído o Ensino Médio ou equivalente.

A/O estudante em inscrição especial fará jus à declaração comprobatória do(s) CC(s) cursado(s), com a respectiva carga horária e nota obtida, sendo mantidos os registros acadêmicos pela UFSB, inclusive para efeito de aproveitamento curricular em caso de a/o estudante vir a se tornar discente regular.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico http://inscricaoespecial.ufsb.edu.br, entre os dias 25 e 26 de agosto.

A/O candidata/o deverá indicar os CCs de seu interesse no momento da inscrição, no máximo de oito, fazendo a escolha do campus no qual deseja cursá-los, com atenção a possíveis conflitos de horários.

O início das aulas acontecerá no dia 30 de agosto.

Para mais informações, acesse: Edital nº 14/2021 - Inscrição Especial em Componentes Curriculares