Página inicial > Últimas Notícias > Organização do ERBOT 2018 seleciona estudantes para 35 vagas de monitores

Organização do ERBOT 2018 seleciona estudantes para 35 vagas de monitores

• Escrito por Carlos César
  • Publicado: Quinta, 08 de Março de 2018, 16h22
  • Última atualização em Sexta, 16 de Março de 2018, 17h07
imagem sem descrição.

Organização do ERBOT 2018 seleciona estudantes para 35 vagas de monitores

A Comissão Organizadora do 38º Encontro Regional de Botânicos de Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo (ERBOT 2018) abriu seleção para escolher 35 monitores dentre os estudantes da instituição. Os selecionados vão atuar no apoio ao evento que será realizado de 20 a 23 de maio no Campus Sosígenes Costa, em Porto Seguro. De acordo com o edital de seleção, são 15 vagas para atuação na Secretaria do ERBOT 2018 (apoio em palestras, mesas redondas e minicursos; apoio a palestrantes; inscrição e orientação); dez para apoio ao comitê responsável pelas sessões de Trabalhos Científicos e mais dez vagas para monitoria junto à Infraestrutura (transporte, TI, Multimídia, administração, manutenção).

As inscrições estão abertas até o dia 5 de março, através de preenchimento do formulário online. Além da inscrição, cada estudante deverá encaminhar comprovante de matrícula atual e histórico escolar para o email monitoria38erbot@gmail.com. Serão priorizados estudantes que tenham cursado componentes da área de Botânica com aprovação.

A seleção dos candidatos às vagas de monitoria do 38º ERBOT ocorrerá no período de 06 a 08 de março de 2018, a partir da análise dos documentos enviados por e-mail e das informações apresentadas no formulário. O resultado será divulgado no site da UFSB a partir do dia 10 de março de 2018.

Os benefícios para as pessoas selecionadas para a função serão a certificação de monitoria com a carga horária das atividades desenvolvidas, além de isenção da inscrição no evento, podendo submeter trabalhos e participar das atividades nos horários em que não estiver escalado para monitoria. Será garantido transporte para a UFSB durante o evento nos períodos pré-definidos pela Comissão Organizadora. Não haverá auxílio financeiro. Quem for selecionado receberá treinamento para o desempenho das funções.

Documento relacionado

cartaz 38erbot ufsb - Cópia