Página inicial > Últimas Notícias > Nivelamento em Propriedade Intelectual. Inscrições vão até 29 de julho.

Nivelamento em Propriedade Intelectual. Inscrições vão até 29 de julho.

• Publicado: Segunda, 26 de Julho de 2021, 16h29
  • Última atualização em Segunda, 26 de Julho de 2021, 16h29

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) recebe inscrições para nova turma de nivelamento do Programa piloto de Mentoria em Propriedade Intelectual. O curso é gratuito e acontecerá de 2 a 31 de agosto. As inscrições podem ser feitas até 29 de julho.

Há vagas destinadas a servidores e alunos que tenham uma tecnologia em fase de desenvolvimento. Para se inscrever, o servidor ou estudante entrar em contato com a Coordenação de Criação e Inovação, órgão facilitador junto ao INPI. Os interessados devem informar o interesse via e-mail para cci.proppg@ufsb.edu.br.

O Programa de Mentoria é recomendado para grupos de pesquisas; pesquisadores que já possuem algum registro de Propriedade Intelectual e buscam aprimorá-lo; alunos que estão em pesquisa, desenvolvimento e inovação; pesquisadores em acordos de parceria em PD&, às quais tem potencial para registrar Propriedade Intelectual; e servidores que possuem trabalhos tecnológicos com grau de novidade, e aplicação industrial.

Texto encaminhado pela Coordenação de Criação e Inovação