Página inicial > Últimas Notícias > Progeac publica Chamada para escolha de percurso para estudantes da Área Básica de Ingresso

• Publicado: Sexta, 23 de Julho de 2021, 15h44
  • Última atualização em Sexta, 23 de Julho de 2021, 15h50

A Pró-Reitoria de Gestão acadêmica publicou a chamada para a escolha de percurso para estudantes da Área Básica de Ingresso (ABI). As/os estudantes matriculados/as na ABI poderão escolher uma vaga em cursos de Licenciatura Interdisciplinar ou Bacharelado Interdisciplinar dispostos no documento.

Para se inscrever, a/o estudante deverá ter integralizado ao menos 1/3 (um terço) da carga horária da Formação Geral até o momento da inscrição. A/O estudante deverá realizar inscrição via web, preenchendo o formulário eletrônico de acordo com cronograma, escolhendo até dois cursos de seu interesse.

O processamento será realizado de acordo com as seguintes etapas:

• Avaliação da 1ª opção de curso de todas/os as/os estudantes regularmente inscritas/os;
  • Avaliação da 2ª opção de curso das/os estudantes não deferidas/os em 1ª opção.

A escolha deverá ser realizada até o próximo dia 6 de agosto.

Para mais informações, acesse: Chamada Pública nº 01/2021 - Escolha de Percurso para Estudantes da ABI-LI