Página inicial > Últimas Notícias > Reitora Joana Angélica Guimarães participará do Congresso da União Nacional dos Estudantes nesta quinta (15)

• Publicado: Quinta, 15 de Julho de 2021, 12h16
  • Última atualização em Quinta, 15 de Julho de 2021, 12h17

Do dia 14 ao dia 18 de julho, acontece o Congresso Extraordinário – CONUNE, realizado pela União Nacional dos Estudantes-UNE. Neste ano, o congresso tem como tema “A educação se UNE pelo Brasil".

Um/a dos/as convidados/as dessa edição é a Reitora da UFSB, Joana Angélica Guimarães, que participará, hoje (15), às 18 horas, da mesa intitulada “Uma universidade chamada Brasil: financiamento público, autonomia universitária e o projeto de Educação que queremos”.

Para assistir, basta acessar o Canal do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=oHxQNduHXPw.

Conune