Página inicial > Últimas Notícias > PROAF publica editais de assistência estudantil

PROAF publica editais de assistência estudantil

• Publicado: Quarta, 30 de Junho de 2021, 14h23
  • Última atualização em Quarta, 30 de Junho de 2021, 14h23

A CAPE/PROAF publicou ontem, dia 29, dois editais de assistência estudantil. São eles: o Edital 07/2021, que visa os Auxílios Alimentação e Moradia e terão vigência de nove meses, a contar a partir de julho de 2021, e não serão prorrogados; e o Edital 08/2021, Auxílio Creche , destinado à/ao estudante que tenha filha/o em idade pré-escolar (zero a cinco anos e onze meses) para subsidiar as despesas de pré-escola, creche ou cuidador, e outras relacionadas aos cuidados com a guarda e a manutenção infantil, durante os períodos em que desempenham suas atividades acadêmicas regulares.

Ambos os editais são edições especiais, com orçamento previsto de R$ 342.048,00. O foco são os estudantes veteranos que fazem parte da base do CADASTRO PROAF, porém ainda não foram contemplados com nenhum auxílio/bolsa de assistência estudantil.

As inscrições já começaram e se encerram no dia 05 de julho.

Novos editais serão lançados em agosto para os/as estudantes calouros/as.