Página inicial > Últimas Notícias > ÚLTIMO DIA para se inscrever no processo seletivo para ingresso em Licenciaturas Interdisciplinares

• Publicado: Segunda, 28 de Junho de 2021, 09h28
  • Última atualização em Segunda, 28 de Junho de 2021, 09h28

ÚLTIMO DIA para as inscrições para os Colégios Universitários (CUNIs), que tem como foco o ingresso em Licenciaturas Interdisciplinares (LIs) na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Os Componentes Curriculares na Rede CUNI serão ofertados prioritariamente por mediação tecnológica.

Podem participar candidatas/os que tenham realizado o ENEM nos últimos quatro anos e que comprove a conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

Ao todo, são ofertadas 397 vagas, distribuídas entre as cidades de: Coaraci, Eunápolis, Ibicaraí, Ilhéus, Itabuna, Itamaraju, Porto Seguro, Posto da Mata, Teixeira de Freitas e Santa Cruz Cabrália.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet por meio do endereço eletrônico https://sistemas.ufsb.edu.br/questionarios/index.php/679969?lang=pt-BR

Mais informações podem ser visualizadas no link: Edital Nº 08/2021 - Processo Seletivo para Rede Anísio Teixeira de Colégios Universitários