Página inicial > Últimas Notícias > UFSB abre inscrições para Licenciaturas Interdisciplinares

UFSB abre inscrições para Licenciaturas Interdisciplinares

• Publicado: Segunda, 21 de Junho de 2021, 14h31
  • Última atualização em Segunda, 21 de Junho de 2021, 16h39

Começam hoje (21) as inscrições para os Colégios Universitários (CUNIs), que tem como foco o ingresso em Licenciaturas Interdisciplinares (LIs) na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Os Componentes Curriculares na Rede CUNI serão ofertados prioritariamente por mediação tecnológica.

Podem participar candidatas/os que tenham realizado o ENEM nos últimos quatro anos e que comprove a conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

Ao todo, são ofertadas 397 vagas, distribuídas entre as cidades de: Coaraci, Eunápolis, Ibicaraí, Ilhéus, Itabuna, Itamaraju, Porto Seguro, Posto da Mata, Teixeira de Freitas e Santa Cruz Cabrália.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet até o dia 28 de junho, por meio do endereço eletrônico https://sistemas.ufsb.edu.br/questionarios/index.php/679969?lang=pt-BR,

Mais informações podem ser visualizadas no link: Edital Nº 08/2021 - Processo Seletivo para Rede Anísio Teixeira de Colégios Universitários