Página inicial > Últimas Notícias > Edital abre seleção para BI Saúde com 30 vagas

Edital abre seleção para BI Saúde com 30 vagas

• Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Sexta, 18 de Junho de 2021, 15h26
  • Última atualização em Sexta, 18 de Junho de 2021, 15h32
A Universidade Federal do Sul da Bahia publicou o edital nº 09/2021, que regulamenta o processo seletivo para ingresso no Bacharelado Interdisciplinar em Saúde (BI Saúde) no período 2021.2. A seleção é voltada para estudantes da UFSB que estejam matriculados em um curso de 1º ciclo ou na Área Básica de Ingresso das Licenciaturas Interdisciplinares (ABI-LI), com oferta de 30 vagas, no turno vespertino, dez vagas para estudantes vinculados a cada um dos três campus da UFSB.

As inscrições serão abertas entre 23 a 28 de junho, devendo ser realizadas via formulário eletrônico. Estudantes egressos de cursos de 1º ciclo, aqueles que colaram grau, não podem participar da seleção. Em caso de dificuldades com o formulário de inscrição durante o período de
inscrições, a/o estudante deve entrar em contato imediato com a Coordenação de Seleções e Percursos Acadêmicos através do endereço eletrônico csp@ufsb.edu.br.

Inscrições - 23 a 28/jun
Resultado preliminar - 06/jul