Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados cursos online aprovados para oferta no Edital Programa de Mobilidade Virtual Internacional Andifes

• Publicado: Terça, 01 de Junho de 2021, 15h43
  • Última atualização em Terça, 01 de Junho de 2021, 16h21

Foi publicado o resultado final do edital do Programa de Mobilidade Virtual Internacional Andifes - Destino: Brasil, a ser desenvolvido pela Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), através do seu Colégio de Gestores de Relações Internacionaise e em parceria com as Instituições Federais de Ensino Superior. O programa funciona com universidades e institutos federais oferecendo vagas em cursos online sobre a ciência, a educação, a cultura e a linguagem brasileiras a parceiros internacionais, em uma ação para a internacionalização do Ensino Superior brasileiro. A UFSB participou do edital e obteve aprovação em três propostas: um na área de Saúde, um na área de Estudos Linguísticos e o terceiro na área de Ensino de Português como Lingua Estrangeira.

Mais informações no site da Assessoria de Relações Internacionais.