Página inicial > Últimas Notícias > UFSB publica edital de ingresso para Licenciaturas Interdisciplinares em dez cidades

• Publicado: Quarta, 26 de Maio de 2021, 18h35
  • Última atualização em Quarta, 26 de Maio de 2021, 18h36

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) publicou edital para ingresso em Licenciaturas Interdisciplinares (Lis), através da Rede CUNI. Podem participar candidatas/os que tenham realizado o ENEM nos últimos quatro anos e que comprove a conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

Ao todo, são ofertadas 397 vagas, distribuídas entre as cidades de: Coaraci, Eunápolis, Ibicaraí, Ilhéus, Itabuna, Itamaraju, Porto Seguro, Posto da Mata, Teixeira de Freitas e Santa Cruz Cabrália.

Os Componentes Curriculares na Rede CUNI serão ofertados prioritariamente por mediação tecnológica.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, entre os dias 21 e 28 de junho, por meio do endereço eletrônico https://sistemas.ufsb.edu.br/questionarios/index.php/679969?lang=pt-BR,

Mais informações podem ser visualizadas no link: Edital Nº 08/2021 - Processo Seletivo para Rede Anísio Teixeira de Colégios Universitários