Página inicial > Últimas Notícias > Programa de TV "UniVERciência" será lançado no próximo sábado (22) com a presença da Reitora da UFSB

• Publicado: Sexta, 21 de Maio de 2021, 14h45
  • Última atualização em Sexta, 21 de Maio de 2021, 16h53

No próximo dia 22 de maio, será lançado virtualmente o programa UniVERciência. Produzido através da parceria entre Universidades e TVs Públicas dos 9 estados do Nordeste, o programa tem como foco a promoção, a popularização e na difusão da ciência.

A UFSB é uma das Universidades participantes desse projeto e já conta com algumas pautas idealizadas a partir da seção “UFSB Ciência”, que aborda a Ciência na Instituição.

A Reitora da UFSB, Joana Angélica Guimarães, estará presente nesse lançamento que poderá ser acompanhado pela sociedade, a partir das 10 horas da manhã, do dia 22/05 (sábado), através do Canal do Youtube da TVE BA: https://youtu.be/Mi-F2VQvpHg.

A estreia do programa será no próprio dia 22, às 14:30.