Página inicial > Últimas Notícias > UFSB publica Edital para Inscrição Especial em Componentes Curriculares

UFSB publica Edital para Inscrição Especial em Componentes Curriculares

• Publicado: Quinta, 20 de Maio de 2021, 14h43
  • Última atualização em Quinta, 20 de Maio de 2021, 14h43

A UFSB lançou o edital para a inscrição especial em Componentes Curriculares (CCs). Essa inscrição especial é uma oferta de estudos ao público interessado, visando o preenchimento das vagas não ocupadas no quadrimestre 2021.1 pelas/os estudantes regularmente matriculadas/os na UFSB.

A/O estudante em inscrição especial fará jus à declaração comprobatória do(s) CC(s) cursado(s), com a respectiva carga horária e nota obtida. Os registros acadêmicos da/o estudante em inscrição especial serão mantidos pela UFSB, inclusive para efeito de aproveitamento curricular em caso de a/o estudante vir a se tornar discente regular.

As vagas disponíveis serão preenchidas pelas/os candidatas/os na seguinte ordem de prioridades:

• Professoras/es do Ensino Básico;
  • Pessoas vinculadas a instituições parceiras da Universidade;
  • Participantes de ações afirmativas e programas de integração social da Universidade;
  • Estudantes regulares de Instituições de Ensino Superior;
  • Portadores de diploma de curso superior;
  • Portadores de diploma de Ensino Médio ou equivalente.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, nos dias 27 e 28 de maio, por meio do endereço eletrônico http://inscricaoespecial.ufsb.edu.br.

A/O candidata/o deverá indicar os CCs de seu interesse no momento da inscrição, no máximo de oito (08), fazendo a escolha do campus no qual deseja cursá-los, com atenção a possíveis conflitos de horários.

Saiba mais em: Edital nº 07/2021 – Inscrição Especial para Componentes Curriculares