Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PPGBiossistemas abre Processo de Seleção para novos estudantes de Mestrado e Doutorado
Início do conteúdo da página

PPGBiossistemas abre Processo de Seleção para novos estudantes de Mestrado e Doutorado

  • Publicado: Quinta, 06 de Maio de 2021, 11h18
  • Última atualização em Quinta, 06 de Maio de 2021, 14h00
  • Acessos: 1789

O Programa de Pós Graduação em Biossistemas acaba de publicar o Edital Nº 05/2021 para o processo seletivo do ano de 2021. Neste edital são ofertadas 20 vagas de mestrado e 13 vagas para doutorado. As inscrições poderão ser realizadas entre 05/05/2021 a 16/06/2021. Em função da pandemia de COVID-19, o processo será totalmente on-line, sendo constituído por duas fases: análise e defesa de projeto  e análise de Currículo Lattes. 

Poderão se inscrever candidatos de qualquer área de formação, desde que apresentem projetos que possam ser contemplados em uma das linhas de pesquisa do PPG:  I) Funcionamento e sustentabilidade de biossistemas e II) Produção e tecnologia aplicada a biossistemas. Para esta edição o Programa poderá disponibilizar até 13 bolsas de doutorado para projetos que atendam as orientações do edital. Maiores informações podem ser obtidas na página do PPGBiossistemas: https://www.ufsb.edu.br/cfcaf/ensino-cfcaf/pos-graduacao/ppg-biossistemas

Serão aceitas inscrições somente via internet no link: https://sig.ufsb.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto.

Dúvidas sobre o processo seletivo poderão ser sanadas através do e-mail: ppgbiossistemas.selecao@gmail.com

 

* Recomenda-se não deixar a inscrição para o último dia, uma vez que os documentos constantes no edital precisam ser carregados no sistema (upload) pelos candidatos. Para facilitar tenha em mãos todos os documentos no momento da inscrição!

 

Texto: Comissão de Seleção

registrado em:
Fim do conteúdo da página