Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado oficial

• Publicado: Terça, 04 de Maio de 2021, 14h03
  • Última atualização em Terça, 04 de Maio de 2021, 14h04
  • Acessos: 1997

A Universidade Federal do Sul da Bahia comunica que já encaminhou todos os dados solicitados pelo Governo do Estado da Bahia para as logísticas de vacinação contra a covid-19, conforme prazos e recortes (faixa etária, localidade de lotação, cargo/função, etc) de servidores/as docentes, TAEs e terceirizados/as.

O Governo do Estado da Bahia consolidou as informações das instituições de ensino, incluindo da UFSB, e encaminhou-as aos respectivos municípios, que são responsáveis pela logística local de vacinação. O Governo do Estado e a UFSB não têm ingerência sobre as vacinações locais.

Tendo em vista que a UFSB possui servidores/as lotados/as em seus três municípios-sede (Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas), orientamos esse público a acompanhar as informações e agendas de vacinação divulgadas pela prefeitura do município de sua lotação.

Reitoria da Universidade Federal do Sul da Bahia