Página inicial > Últimas Notícias > “As possibilidades são infinitas para o Promover Andifes”, afirma presidente Edward Madureira

• Publicado: Quarta, 28 de Abril de 2021, 11h17
  • Última atualização em Quarta, 28 de Abril de 2021, 11h23

A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior – Andifes lançou, em janeiro, a edição piloto do Programa de Mobilidade Virtual em Rede de Instituições Federais de Ensino Superior (Promover Andifes). A partir dos conceitos e possibilidades testados por quatro universidades, a associação agora irá expandir o programa e, no próximo dia 6 de maio, lançará novo edital com 12 universidades participantes.

Em entrevista, o presidente da Andifes, reitor Edward Madureira (UFG), afirmou que o programa é um novo marco no Ensino Superior Público, com enorme potencial a ser explorado. O programa é aberto a todos os estudantes de graduação matriculados nas universidades federais brasileiras, com potencial de expansão do público-alvo.

Conheça o Promover Andifes na íntegra da entrevista feita com o presidente da entidade.

Texto: Andifes